Translate

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ZUMBIS EM MINHA CIDADE PARTE 20

PARTE 20

Clarie leva Julius e clara para conhecerem a casa enquanto isso eu e o André conversávamos sobre a situação de Lars e Sancler e depois Richard veio conversar comigo e ele me disse que Lars era traiçoeiro e que a qualquer momento podia matar seu irmão pois no shopping eles já haviam brigado mais de uma vez sabíamos que um deles ia morrer eu achava melhor Lars morrer pois Sancler nos ajudava muito mais depois Richard falou sobre isso com Sancler e ele disse que ia tentar melhorar sua convivência com Lars que por sua vez não disse nada fomos dormir e Billy ficou na frente da casa em cima de um carro para vigiar eram mais ou menos umas 2:54 da madrugada quando Julius me acorda dizendo que Billy tinha dado alguns tiros fui correndo para ver o que era e Billy estava atirando em uma horda de zumbis famintos todos nos fechamos toda a casa e ficamos quietos mais os zumbis iam ficar ali até nos pegarem trancamos clarie,clara e Julius em um porão e fizemos um plano um de nós ia subir no telhado e começar a atirar e tirar a atenção dos zumbis enquanto outro dava um jeito de nos tirar da li escutamos um tiro dentro da casa e era de Sancler contra seu irmão Lars continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário