Translate

sexta-feira, 26 de julho de 2013

ZUMBIS EM MINHA CIDADE PARTE 18


PARTE 18
Tentamos convence-lo  a nós deixar ali por mais tempo pois o mundo estava tomado por zumbis e que a situação estava caótica La fora Robert disse que só ficaríamos La por mais 3 dias Sancler discordou e discutiu com ele dizendo que ele não sabe como e La fora e Robert disse que sabia sim pois perdeu sua família lá fora e que não queria mais voltar pra La depois fomos todos se deitar eu e Sancler conversamos sobre para onde iríamos depois que saíssemos da casa de Robert pensamos em procurar alguma casa grande e segura para nos abrigarmos decidimos que faríamos isso depois que amanheceu todos estavam na sala menos Lars vasculhamos a casa toda e não achamos ele até que seu irmão Richard disse para procurarmos pelas ruas na hora que iríamos o procurar ele aparece com um curativo na perna perguntamos se ele havia sido mordido ele disse que não continuamos descansando na casa de Robert, chega o nosso ultimo dia na casa dele e mais uma vez pedimos para ele deixar por mais tempo mais ele se recusa a deixar quando estávamos saindo ele me disse algo em meu ouvido – Fernando vocês ainda me agradeceram – dito isso fomos em borá de La e ele ficou sozinho novamente começamos a procurar alguma casa grande e bem segura achamos uma vermelha toda murada  paramos o carro La e quando abrimos o portão uma moça de uns 19 anos nos apontou um rifle dizendo que não poderíamos entrar na sua casa Lars pegou o revolver para atirar nela mais Sancler o impediu e o derrubou no chão continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário