Translate

quarta-feira, 15 de maio de 2013

ZUMBIS EM MINHA CIDADE APARTE 15


Parte 15

Eu e Billy chegamos do outro lado e quando íamos dar os tiros vários zumbis caíram pra frente e o portão havia sido arrombado e não sabíamos se iríamos avisa-los ou tentar mata-los billy disse que ia correndo avisa-los para pegar as coisas de dentro enquanto eu dava vários tiros matei vários eu fui na frente do portão arrombado e matei alguns zumbis mais vários já haviam entrada do shopping voltei para o shopping e Sancler disse que teríamos que matar esses zumbis que entraram La dentro e que teríamos que procura-los colocamos as mulheres e as crianças dentro de uma sala e fechamos o grupo se dividiu eu e Sancler fomos procurar na parte de cima meu primo e Billy na direita Harry e Richard na esquerda e Lars ficou vigiando começamos a procurar os zumbis pois o shopping era enorme chegamos em um corredor meio escuro Sancler ligou a lanterna e viu uma mancha de sangue no chão fomos seguindo até acharmos 2 zumbis devorando uma pessoa mais Sancler não sabia quem era já eram quase 19:00 voltamos e ficamos dentro da sala com as mulheres e as crianças e decidimos que no dia seguinte ou acharíamos eles ou iríamos em bora da li continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário